Álbum fotográfico - “Reflorestação da mata da Bluepharma”
No sentido do cumprimento da sua missão e responsabilidade social, os colaboradores da Bluepharma uniram-se para (re)criar uma mata mista, comprovadamente mais resistente às intempéries.
A iniciativa comemora o Dia da Árvore e o Dia Mundial da Floresta, assinalados a 21 de março, mas prolonga-se no ano de 2015, com o objetivo de plantação de mais de 100 árvores.
No dia 25 de março foram plantadas 22 árvores, apadrinhadas pelos departamentos da Bluepharma.
Voltar à página Multimédia